Habilite o javascript no seu navegador

Bem vindo a Site da Informática, efetue login ou cadastre-se

Meu carrinho

0 produtos

Televendas (11) 3782-3859

Computador
Energia
Fonte
Hard Disk
Impressoras
Monitor
Network
Placa Mãe

Garantia & Assistencia Técnica

Esse documento fixa de acordo com o código de defesa do consumidor, as condições exigíveis para a utilização dos serviços de assistência técnica e troca de produtos em período de garantia. A partir de 1º de outubro de 2012 as trocas serão realizadas somente com a presença dos seguintes documentos:
 
  1. Cópia da nota fiscal de compra.
  2. Laudo Técnico especificando o defeito do produto.
  3. Em todos os casos o produto deve estar em perfeito estado de conservação e de preferência com todos os manuais, acessórios e embalagem original.
  4. É ESSENCIAL para troca ou conserto, a inexistência de quaisquer danos físicos, sinais de violação do produto ou ausência dos lacres de fabrica.
  5. A falta de qualquer um dos itens acima impossibilita a troca ou conserto do produto, ocasionando a devolução do mesmo ao cliente sem a realização da garantia.

Termo de Garantia & Assistencia Técnica:

1. Este documento é parte integrante do sistema de venda e garantia dos produtos comercializados em nosso ecommerce.
Todos os produtos comercializados em nosso ecommerce possuem, conforme legislação, a garantia legal (primeiros noventa dias) e a baseada nos prazos dos fabricantes, distribuidores e importadores, prazo este de 12 (doze) meses, contados a partir da aquisição pelo primeiro consumidor e mediante a apresentação deste termo, bem como da Nota Fiscal correspondente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que prevalecerá para dirimir quaisquer dúvidas sobre esta política.
 
1.1 É importante a verificação de nossos produtos assim que recebê-los. Após a aceitação, quaisquer problemas ocasionados pelo manuseio inadequado serão de sua responsabilidade, desta forma, invalidando a garantia.
 
1.2 Garantia Balcão em Curitiba/Parana (endereço consta na Nota Fiscal de compra). Para o envio deste produto em garantia para nossa assistência técnica, todas as despesas de transporte e frete (de envio) serão de responsabilidade do cliente.
 
1.3 Esta garantia abrange todas as peças, acessórios e equipamentos adquiridos em nosso ecommerce e que, comprovadamente, apresentem falhas ou defeitos de fabricação, dentro do período pré-estabelecido de validade, contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
 
1.4 Todos os produtos comercializados em nosso ecommerce tem sua garantia explicitada pelo fabricante, pela qual o primeiro comprador (que consta na Nota Fiscal de compra) terá cobertura contra defeitos de projeto, de fabricação, de montagem, ou solidariamente em decorrência de vícios de qualidade de material, que o torne impróprio ou inadequado ao consumo a que se destina, ocorridos durante seu uso correto e pelos prazos estipulados nos certificados de garantias dos fabricantes. Na falta destes, prevalecerá o prazo especificado individualmente nos detalhes de cada produto, a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
 
1.5 Em caso de devolução, o revendedor deverá fazer a solicitação em até 24 horas, a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
 
I - Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Neste caso, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
II - O consumidor/revendedor poderá optar por:
        Crédito do valor em futuras compras, excluindo-se o valor do frete;
        Troca por outro(s) produto(s), efetuando o pagamento sobre a diferença do preço entre eles, caso exista.
 
1.6 Os produtos destinados para troca, conserto ou devolução, deverão ser enviados à Central Técnica (endereço consta na nota fiscal de venda) em suas embalagens originais, com todos os selos contidos nos equipamentos, fornecidos no ato da venda, bem como todos os acessórios, manuais, cabos, CD’s etc.
 
1.7 Todas as garantias de nossos produtos serão atendidas somente nos endereços indicados por nós ou pelos fabricantes, não prevendo, desta forma, visita de técnico , seja para instalação ou reparo.
 
1.8 Após a entrada do equipamento ou produto, em garantia, em nossa assistência técnica, esta terá até 30 (trinta) dias úteis para efetuar os testes e confirmar o defeito. Se for confirmado defeito no produto, a troca ou conserto do mesmo será efetuado dentro do prazo máximo de 60 (sessenta) dias.
 
1.9 A garantia será invalidada, se o problema ocorrido for decorrente de:
 
a) Negligência ou imperícia no uso/manuseio do equipamento ou produto, em desacordo com o Manual de Instruções, tais como o produto for ligado em rede elétrica fora dos padrões especificados ou sujeito à flutuação excessiva de voltagem;
b) Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto efetuado por pessoal técnico não autorizado;
c) Retirada ou violação dos selos dos produtos ou de seus componentes, bem como retirada ou adulteração do número de série do produto;
d) Transporte inadequado;
e) Danos físicos, sejam por acidente (quebra, amassados, arranhões, rasuras, descaracterização etc.) ou agente da natureza (componentes queimados por descarga elétrica, raio, enchente, maresia etc.);
f) Instalação em condições e lugares indevidos, sujeitos a gases corrosivos, umidade excessiva ou em locais com altas/baixas temperaturas, poeira, sujeira, acidez etc.;
g) Incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto com aos adquiridos em nosso ecommerce, tais como: periféricos ou acessórios;
 
Não estão inclusos em garantia os casos abaixo:
 
a) Acessórios contidos nos produtos, tais como: Cabos e Pilhas;
b) Softwares, bem como instalação/desinstalação e reconfiguração;
 
1.10 As partes elegem o foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE GARANTIA, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Formas de pagamento

Segurança

Site da informática todos os direitos reservados 2004 - 2017

Ctrl-e Sistema